segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Punk Girls!

De uma parência agressiva, a simplicidade de uma garota punk!

 
Um breve conceito de O que é PUNK e fotos de garotas cheias de atitude! 

A partir do fim da década de 1970 o Movimento Punk, que passou a ser usada para definir uma tribo urbana, é uma forma mais ou menos organizada e unificada, com o intuito de alcançar objetivos. Querem uma revolução política, a preservação e resistência da tradição punk, ou simplesmente e extinção do consumismo. Resumindo: A cultura punk pode ser entendida como costumes, tradições e ideologias de uma organização ou grupo social.


Apesar de atualmente o conceito movimento punk ser a interpretação mais popular de cultura punk, nem todos os indivíduos ligados a esta cultura são membros de um grupo ou movimento.  



 
Um grande número de punks define o termo punk como uma manifestação fundamentalmente cultural e ideologicamente independente... Chega de blábláblá já deu pra entender o que é punk?  
Para ser punk, acima de tudo, tem que ter muita atitude, MUITA! 
let the pictures of the girls full of attitude!!!














Essa Parece a Mary Moon né?



O que o photoshop não faz? Miley Cyrus Rocker Girl!





4 comentários:

  1. Acho muito legal o stilo PUNK mais naum sei, se combina comigo
    ;/
    as meninas são lindaas *-*
    (y)

    ResponderExcluir
  2. E como no Brasil tudo que é bom dura pouco ou não existe, não sei se é impressão minha,mas acho que o Punk está entrando em instição.

    ResponderExcluir
  3. Também axo que está entrando em extinção, hoje em dia quase não se vê...

    ResponderExcluir
  4. O punk nunca foi um movimento de massa. É claro que tem muito mais punks na Europa. Mas em São Paulo, em Minas e no RS tem um forte movimento.
    Aqui no Rio não temos muitas casas de shows que propagam o punk rock, por isso os punks ficam reduzidos a frequentar alguns pontos isolados. Vemos alguns punks em manifestações sociais e protestos. Mas a frequência é bem menor que nos outros Estados.
    Eu não pertenço a nenhum grupo, não me junto com partidos nem gangs. Faço meu movimento sozinha e propago a cultura punk entre amigos que podem não ser punks, mas apoiam a causa.

    ResponderExcluir

Postagens populares